Exploring // Venice

12:40 PM





Last week I spent two days in Venice with my boyfriend.
Venice is a really touristic city, expensive and full of tourist traps. We avoided all the main expensive attractions and decided to just walk around and get lost on the tiny picturesque streets. We walked around the traditional neighborhoods, we visited some street markets, amazing mask ateliers, the island of Murano and we managed to eat some real good Italian food.
Venice is beautiful and undoubtedly a perfect place to be in love!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Há sítios que se tornaram tão turísticos, que muitas vezes acabam por perder o charme inicial que tinham. Não sei se colocaria Veneza nesta lista prque nunca lá fui, mas imagino as quantidades de turistas que não tem.

    As fotografias estão fantásticas. De deixar qualquer um com vontade de ir a Veneza, por maior ou menor interesse que tenhamos na cidade. De qualquer modo, é uma das cidades italianas que mais gostaria de conhecer um dia.

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas!!! Nunca visitei Veneza e com muita pena minha. Deve ser uma cidade encantadora...és uma sortuda e espero que tenhas aproveitado ao máximo a tua viagem!
    Beijinhos :)

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. eu quero ir a Veneza mas em Janeiro! ^^ a última foto está cuuuute

    ReplyDelete